5º Concurso Coração Azul


A Coração Azul - Associação Juvenil de Apoio aos Animais lança o V Concurso Coração Azul de 2016 que visa este ano o desenho e as pinturas sobre o universo animal. 
Depois das quatro anteriores edições dedicadas à escrita, a Coração Azul diversifica o concurso e desafia todos os jovens até aos 18 anos a desenhar e/ou pintar tendo por base o universo animal. 
Como o campo de avaliação é vasto, a associação irá premiar os melhores trabalhos e terá em conta também a idade dos participantes. Como a arte "não pode ser catalogada" teremos todo o cuidado em premiar os participantes que se destacarem.
Os trabalhos poderão ser entregues na sede da Associação sediada na Casa das Colectividades (em frente aos Bombeiros) até ao dia 30 de Setembro de 2016, sendo posteriormente expostos.
O concurso conta com o apoio da Câmara Municipal de Vizela, União de Freguesias de Caldas de Vizela, Fundação Jorge Antunes e Opticália Vizela.

Regulamento:

I - Destinatários
O concurso destina-se aos jovens até aos 18 anos de idade, residentes ou não, no concelho de Vizela.



II – Prémios
O “V Concurso Coração Azul” irá atribuir prémios aos melhores trabalhos.  Todos os trabalhos serão expostos na sede da associação no âmbito do 5º Aniversário da Coração Azul.



III – Entrega de Trabalhos
Os candidatos devem apresentar ou enviar os trabalhos originais (em papel ou em formato digital) e ainda uma folha com as suas indicações pessoais (nome e morada completos e número de telefone do encarregado de educação). 
As candidaturas devem ser entregues até às 21h00, do dia 30 de Setembro (sexta feira) de 2016, obedecendo a uma das seguintes formas de entrega: 
a) Envio por email para: a.coracao.azul@gmail.com; 
b) Via correio (conta a data do carimbo dos CTT) através de carta, com aviso de recepção, com o seguinte destinatário: 

Coração Azul – Associação Juvenil de Apoio aos Animais 
III Concurso Literário Coração Azul 
Rua da Portela, nº 25 
4815-648 VIZELA

c) ou na sede da Coração Azul situada na Casa das Colectividades (frente aos Bombeiros)


IV – Divulgação dos Premiados

Após decisão do júri proceder-se-á à notificação dos premiados. A cerimónia de entrega de prémios decorrerá no dia 05 de outubro de 2016.


V – Direitos de Autor

1. Não é permitido plágio. 
2. Poderão ser feitas adaptações e readaptações, desde que indicadas, embora sejam valorizados os trabalhos inéditos. 


VI – Direitos de Utilização


Os trabalhos não serão devolvidos aos concorrentes e os seus autores autorizam a divulgação e utilização dos trabalhos em toda e qualquer actividade promovida pela Coração Azul – Associação Juvenil de Apoio aos Animais.


0 comments:

Enviar um comentário